Como baixar músicas do YouTube sem usar programa


Como baixar músicas do YouTube sem usar programa

 

Muitas pessoas pensam que para baixar músicas do YouTube é necessário baixar algum programa ou extensão no navegador. Hoje, vou falar de um serviço que possibilita você baixar músicas do YouTube - isso é muito simples, basta você pegar o link da música colar no site e converter o vídeo para mp3.

 

Basicamente, esse serviço converte um vídeo/clipe de música para mp3, possibilitando que você baixe somente o áudio dele. O serviço é totalmente gratuito e não necessita baixar nada para usar ele. Converter e baixar as músicas é muito simples - vamos fazer um breve tutorial.

 

Como baixar músicas do YouTube sem usar programa

 

O serviço que eu estou falando é o http://www.youtube-mp3.org/pt. Esse serviço também pode ser acessado em plataformas como Mac, Linux e iPhone.

 

1° Passo:

Acesso o YouTube e escolha um vídeo/clipe de música que você queira baixar e converter para mp3.

 

 

2° Passo

Veja a barra de endereços do seu navegador e copie o link do vídeo. Agora, acesse o site http://www.youtube-mp3.org/pt.

 

 

Carregando o site, cole o link que você copiou do YouTube no retângulo presente lá e clique em Converter Vídeo. Para você baixar a música, basta você clicar em Download e a música será baixada em seu computador.

 

Conclusão

Como visto, é muito simples converter um clipe/vídeo de música para mp3 com esse serviço e o melhor é que ele é totalmente gratuito e não necessita se cadastrar para usa ló. Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo que iremos responder.

 

Como baixar músicas do YouTube sem usar programa Como baixar músicas do YouTube sem usar programa Reviewed by Unknown on 12/16/2014 09:52:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.